Ela está dando o que falar em todos os cantos do mundo!
A rodagigante mais famosa dos últimos tempos é a atração mais comentada e visitada em toda Orlando.

Tornando vários pontos turísticos mais movimentados por conta dela, Orlando Eye realmente trouxe muitas coisas positivas para o entretenimento da cidade.

Localizada no complexo i-Drive 360 na International Drive, onde o foco principal deste empreendimento é trazer um novo conceito em parques de diversões, lojas, restaurantes e muito mais opções de lazer para os visitantes. Além da estrela principal, o complexo conta com um “time de peso” no quesito atrações, como por exemplo o museu de cera Madame Tussauds, o museu de esqueletos Skeletons, o aquário Sea Life Aquarium. Além dos locais citados, podemos encontrar também opções super legais para as refeições, como Buffalo Wild Wings, Naru Sushi Bar, Outback, Paramount Fine Foods, Sugar Factory, Tapa Toro e mais.

Voltando ao foco principal, a Orlando Eye é tem “apenas” mais de 120 metros de altura. É composta por 30 cápsulas de vidro, onde cada uma suporta 14 pessoas oferecendo uma vista completa da cidade. As cápsulas foram desenvolvidas para dar todo o conforto para seus visitantes, e para que nada aconteça elas se movem lentamente para que nenhuma pessoa sinta mau estar. Sua volta total, dura em média de 20 minutos e o mais legal é que podemos observar vários detalhes, como lagos, parques e toda a paisagem da cidade.

Antes de embarcar nesse passeio, os visitantes assistem um vídeo de 10 minutos em tecnologia 4D para ir familiarizando com a atração. Somados esses 10 minutos mais ao tempo da volta da roda gigante, dá 30 minutos de divertimento!

Para visitar a Orlando Eye você pode comprar seu ingresso pela internet (no site oficial da Orlando Eye https://www.officialorlandoeye.com/ ) ou na bilheteria, pagando um pouco mais caro.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10am as 10pm e aos sábados e domingos é das 10am as 12am.